domingo, 14 de agosto de 2011

Blogagem coletiva de esmalte + animal de estimação



 Não sei se vai dar tempo pra Fernanda postar, perdi a postagem passada pq não conseguia editar minhas fotos, nenhuma saia boa..........enfim! Hj me atrasei novamente, mas mesmo que a Fernanda não consiga atualizar... visitei quase todo mundo (desculpe quem ficou pra depois, comentei).... Cada bebezinho mais lindo que outro.... passa na Fernanda Reali pra olhar







Esse é o Fred, o macho da casa.... é da minha filha, logo a vovó aqui estraga ele todinho!!!! Cheio de alergia, só come ração à base de salmão... chora pra beber o meu café com leite..rsrs dorme conosco na cama, e por aí vai.







e pra combinar com o tema  (eu era contra quando ela resolveu pegá-lo) e agora é a PAIXÃO da casa.... descobriram a cor do esmalte??? rsrs Paixão da Avon.... passei três demãos, ele é meio transparente, e como já está ficando meio grosso ficou meio marcado, mas tem um brilho bonito.

8 comentários:

Roberta Colling disse...

Obrigada pela visitinha no blog.. que fofinho o Fred.. realmente esses bichinhos vem chegando e tomando conta da casa e da gente neh! Gostei da cor do esmalte adoro vermelho.
Bjus e ótima semana!

Fabiana Fabrin disse...

Hahaha muito fofo esse Fred, já vi que é super mimado... mas é uma amizade tão sincera e verdadeira que vale muito a pena!

Muito obrigada pela visita no blog.
Apareça sempre!

Bjos, Fabiana

Lia e Vi disse...

Que vida difícil a do garotão hein ??
Ração de salmão, café com leite... rsrsr esses bichos dominam a gente isso sim, adorei a cor também, mas Fred roubou a cena, rsrsrs

bjus 1000

Lia disse...

Olá!
Obrigada pela visita, seu 'neto' é lindo!
Adoro os esmaltes da avon!
Vou ficando por aqui um pouco mais para fuçar seu bloguito!
Bjus

Aline Sabes disse...

Seu Fred é muito lindo!! E seu esmalte ficou ótimo!
Já estou te seguindo!

Beijos

Dagy disse...

Oi Sueli!!!
Que fofo o Fred... Esses machinhos sapecas que roubam nossos corações!Adorei seu esmalte também, vermelho é tudoooo!
Bjoks

Neli Rodrigues disse...

Linda a cor do seu esmalte, adorei! Que cachorro mais fofo. Qdo eu era solteira, aconteceu algo parecido na minha casa...meu namorado meu deu um filhote, minha mãe era contra, depois ela pegou tanto amor pelo bichinho que qdo casei deixei o cachorro com ela.
Bjs♥

Unknown disse...

Amei!!!
Obrigada pelo comentário em meu blog, estou seguindo aqui! Se quiser retribuir, ficarei feliz.
http://maniasdadiva.blogspot.com/