sábado, 30 de julho de 2011

Blogagem coletiva de esmalte/artesanato

Sempre olhava as blogagens coletivas de esmalte e ficava pensando quem organizava e como participar, aí a Fernanda explicou tudo direitinho.... apesar de eu ainda não estar conseguindo colocar o nome do blog nas fotos resolvi participar e inspirada pela postagem "o que fazer com um pedaço de madeira", da Angela





 fiz o meu com uma diferança da pátina provençal que normalmente leva tinta marrom, usei a tinta PVA Rosa Antigo da Acrilex e para combinar


 usei o esmalte Rosa Floral da Colorama com duas demãos. Ele não é muito espesso e também não tem muito brilho, por isso usei verniz... Bom fim de semana pra vocês!!! Beijos

16 comentários:

Fernanda Reali disse...

Obrigada pela visitinha e pelo comentário!

Aqui tem como inserir linksnos posts

http://www.fernandareali.com/2011/01/dicas-para-blogs-inserir-links.html

Vou fazer um post bem facilzinho ensinando a por o nome nas fotos, pode deixar.

beijooooo

Telma Maciel disse...

Sueli, q linda transformação da madeira! Adorei as rosinhas... o esmalte tbm é mto bonito. Ficou lindo!
Bjks

Angela Bergamaschi disse...

Oi sueli, ficou lindo seu cabideiro.Muito delicada as rosinhas, parabéns...bjos

AnaCristina disse...

olá...cheguei aqui pela coletiva de esmaltes da fernanda reali...parabens pelo blog e pela postagem! Tambem estou na coletiva:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/07/vermelho-ivete.html
bom final de semana
bjo bjo

Gabi Soares disse...

Super útil e o esmalte está muito lindo !

Um beijão, flor!
http://www.entreoazuleoanil.com.br

Bibia Bueno disse...

Linda essa cor em você. Em mim ficou tão apagadinha...

Demais sua pátina, Linda mesmo!

Beijocas! ♥

Bia Jubiart disse...

Oi Bella!

Amei a sua cor escolhida!
Procurei o SEGUIR e não achei...

Já anotei na memória a receitinha do alho, vou experimentar!

Um ótimo fim de semana p/ vc, e um pouco do calor aqui do Norte...

Beijooooooooo

Flávia Mergulhão disse...

Oi Sueli,
Prazer em te conhecer.
Faço os móbiles sob encomenda sim.
Me envie um e-mail: ateliedacaie@gmail.com para conversarmos melhor!
Bjos

Lola disse...

Olá Sueli!
Estou te seguindo pois te vi lá no blog da Fernanda Reali e amei!
Adorei suas mãos e seus trabalhos! Parabéns!

Bjs

Adriana Balreira disse...

Adorei a cor, adoro esses tons de rosa. Agora o seu artesanato fiquei apaixonada. Acho lindo quem sabe fzer pátina. Parabéns
Beijos
Adriana

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Oi querida amiga, vim retribuir a visita, seja muito bem vinda ao meu blog sempre.
Adoooorei essa cor de esmaltes e que lindas unhas.
Que lindo o seu artesanato, tive até umas idéias ao ver rs.
Bjos e tenha uma semana iluminada.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Nossa ficou lindo este esmalte! Não conhecia. Amei receber sua visita!
Beijos e boa semana!

Rose e Elaine disse...

Olá Sueli, vim agradecer e retribuir sua visita. Vc disse que nasceu aqui em São Bernardo, e morou em Santo André, faltou São caetano... Eu nasci em São Caetano e sempre morei lá, mas faz 6 anos que estou morando em SBC, mas continuo gostando mais de São Caetano...
E a foto do seu netinho ? Estou querendo conhece-lo.
bjs

Lia disse...

Olha eu aqui denovo!
Já sou seguidora e adorei seu artesanato, coitados dos seus azeite,oléos e janelas congelados e coitados de vocês!
Bjus

Sheila Oliveira disse...

oi retribuindo a sua visitinha, ai q linda essa cor... vou procurar...gostei do seu blog,tem de tudo um pouco...rs to te seguindo bjks da Sheila ツ